Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Cliente, eu não vivo sem você

Autor - ALMEIDA, Sérgio
Assunto - Administração-Clientes
Classe - 650A
Sinopse
As profundas transformações vividas pelo mercado, que passou da Era do Produto para a Era do Cliente, geraram um novo cenário, no qual a qualidade dos serviços prestados é fator fundamental para a sobrevivência da empresa. A relação entre as organizações e seus clientes é o ponto de partida para 'Cliente, Não Vivo Sem Você', livro de Sérgio Almeida, autor do best-seller 'Cliente Nunca Mais'. Dividido em seis capítulos, 'Cliente, Não Vivo Sem Você' analisa diversos temas, entre os quais a importância das mais diversas situações nas quais os clientes entram em contato com uma empresa e avaliam a qualidade dos serviços prestados. O livro também comenta o nível de serviço no Brasil, detectando que a má qualidade está presente mesmo em mercados avançados, como o norte-americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário