Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2016

Empresa criativa - Como a St. Luke's pode transformar o seu trabalho

Autor - LAW, Andy
Assunto - Agências de publicidades-Estudo de casos
Classe - 300L
Sinopse
Por que a revista Fast Company chamou a St. Luke's de 'a agência de propaganda que vai acabar com todas as agências de propaganda'? Como uma empresa pode funcionar e, mais ainda, desenvolver-se depois de 'fugir da hierarquia convencional, em favor do layout organizacional mais horizontal possível e dos processos de decisão mais loucos que já se viu'? E por que algumas das mentes mais talentosas e cobiçadas da propaganda abandonariam as incríveis vantagens destinadas a altos executivos e arriscariam tudo por uma empresa onde ninguém tem nem ao menos a própria mesa? Em 'Empresa criativa', o presidente e co-fundador da St. Luke's responde a essas perguntas e a muitas outras. Andy Law escreve de forma espontânea e entusiasmada sobre como rompeu com os moldes formais de uma agência e organizou-a de uma forma completamente diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário